20/09/2009

A serenar

Depois de muita ansiedade, angústia, nervos e dilemas à mistura, tenho a minha escola! Têm sido pouco "pacíficos" os inícios dos anos lectivos. É, talvez, por isso, que me sinto ainda a borbulhar por dentro, num misto de incredulidade e alívio. Não consigo expressar a euforia de outrora em situações semelhantes....estou contida. Têm sido grandes as mágoas.

8 comentários:

Gaivota disse...

Com cautela, é como os professores são forçados a gerir os entusiasmos e as alegrias de iniciar um novo ano lectivo.

Tal como tu dizes e muito bem, têm sido grandes as mágios, ainda mais no teu caso.

Beijo grande

Paula disse...

Vai correr bem.
Esperemos...

Carla disse...

Eu concordo com o título. A serenar. Vais ver que daqui a uns tempos, eventualmente, uns anos, a coisa serena mesmo e podes desenvolver um trabalho em condições, a fazer aquilo que mais gostas.

Beijos e tudo a correr melhor que o ano passado, para este ano.

Rita Correia ilustradora disse...

Que angustia esta de não ter o mínimo de estabilidade! Que tudo corra bem e que as coisas comecem a serenar verdadeiramente como mereces.
Beijão

Mia disse...

Vai correr bem.
beijoca serena :)

Ana disse...

Desejo-te muita, muita sorte!
E que possas contagiar os teus alunos com essa tua gargalhada genuína!
Let´s party again?

Kami disse...

Oh querida que boas noticias.
Não tenho andado por aqui. Ainda não consegui serenar. Aqui que ninguém nos ouve, a minha escola do ... é um verdadeiro Carnaval. Cada situação inacreditável. Espero que a próxima semana seja, finalmente, tranquila.
Que bom terem reconhecido que o teu lugar é na Escola e chamarem-te de vez (eh,eh). Finalmente sabes os caminhos a seguir (nos próximos tempos) e poderás ter alguma tranquilidade e simplesmente viver.
Beijinho amiga, um bom ano escolar.

Armanda disse...

Muito boa sorte para este ano lectivo.... espero que ele seja tão bom que te faça esquecer as amarguras do ano anterior e que de devolva a alegria e energia de ensinar, como tu tão bem sabes fazer e tanto gosto tens em praticar!
Beijocas grandes... estas só para ti!